16 de fev de 2014

Projeto de Riser para Arco tamanho real para download (7 modelos)

Disponibilizando para Download alguns projetos de Risers (empunhadura p/ arco) achados na internet.
O tamanho é real são duas folha de A4 vc recorta e cola após coloque na madeira e recorta abaixo um vídeo do youtube de um senhor explicando como se faz a marcação.

  1. Deixe seu comentário 
  2. Faça seu Riser (empunhadura)
  3.  Monte seu arco e manda para nós postarmos no blog



















Modelos baixados assista o vídeo explicativo de como fazer o Riser:
Abraços do seu amigo LOBO

68 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. as medidas estao sempre na casa dos 52 cm o cumprimento total do riser, só pra ter uma ideia

    ResponderExcluir
  3. cara muito bom montei o meu fico meio torto pq eu fiz tudo amão mais ja da para treinar

    ResponderExcluir
  4. quero menor para ser menos libras grande e dificil de puxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano o riser não afeta a quantidade de libras, nem o tamanho do arco. o que afeta são as laminas.se quiser um arco com menos libras tente afinar as laminas dele.

      Excluir
  5. Esses risers ficam em média com quantas libras??

    ResponderExcluir
  6. Era o que eu esta procurando... muito massa... valeu...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Meu riser tem 47,5cm qual e o tamanho das laminas para este riser

    ResponderExcluir
  9. mande um molde para meu wattsap por favor da empunhadura de riser de tubarao

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos moldes , mais uma modificaçao quando estiver pronto eu mando uma foto pra mostrar como ficou , a medida dele fico com 40 cm .

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dos moldes , mais uma modificaçao quando estiver pronto eu mando uma foto pra mostrar como ficou , a medida dele fico com 40 cm .

    ResponderExcluir
  12. E ai cara blz! Gostei do seu raíze como faço para conseguir um molde desse?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Quais são as medidas?
    48,5cm de comprimento?
    10cm de largura?
    E 4,5cm de espessura?

    ResponderExcluir
  15. não consigo fazer download do molde

    ResponderExcluir
  16. não consigo fazer download do molde

    ResponderExcluir
  17. Baixei os moldes no tamanho real e fiz . Deu tudo certo! Meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá você pode me enviar o site Pará fazer o download , não consegui fazer , por favor

      Excluir
  18. toma nu cu eu nun consigu baixar nada nesse saite 4 shared a porra tem mais progranda que tudo... da uma ajuda ai

    ResponderExcluir
  19. é mais difícil baixar o molde , do que fazer eu acho.

    ResponderExcluir
  20. muito bom seu video amigão !! Parabens!!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite pessoal! Alguém conseguiu baixar o molde, esse site é brabo.
    Amigos se alguém conseguiu manda o link pra me ou um email, alexssalves1@yahoo.com.br

    Valeu galera...

    ResponderExcluir
  22. Boa noite pessoal! Alguém conseguiu baixar o molde, esse site é brabo.
    Amigos se alguém conseguiu manda o link pra me ou um email, alexssalves1@yahoo.com.br

    Valeu galera...

    ResponderExcluir
  23. alguém pode me mandar um molde por favor do tamanho real, estou com tudo pronto aqui, mas consigo fazer download e não achei no google um modelo com detalhes

    email robson_telex@hotmail.com

    zap 83 98220-0069 robson

    desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  24. Boa noite alguém pode enviar o molde no tamanho real em meu email. Não consigo baixar os PDF.
    cleversonstadler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa noite alguém pode enviar o molde no tamanho real em meu email. Não consigo baixar os PDF.
    cleversonstadler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. quero montar um arco e não tenho o molde daria para mandar um molde para eu poder montar o meu arco já tenho a madeira ceder mande para o meu i meio ( jefersonfernandesrg@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. muito bom baixei e já fiz alguns ,gostaria que postassem mas molde se possivel valeu...

    ResponderExcluir
  28. muito bom baixei e já fiz alguns ,gostaria que postassem mas molde se possivel valeu...

    ResponderExcluir
  29. muito bom baixei e já fiz alguns ,gostaria que postassem mas molde se possivel valeu...

    ResponderExcluir
  30. Qual medida ideal das lâminas... meu riser ficou exatamente com 48.5 e acorda quanto centímetros deve ficar menor

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. depende, a cavidade, onde a flecha fica apoiada no riser, para o canhoto, fica do lado direito, para destros, do lado esquerdo

      Excluir
  32. Meu olho dominante é o esquerdo a janela de saída da flecha fica em qual lado?

    ResponderExcluir
  33. Olá amigo qual as medidas das lâminas para cada molde ?

    ResponderExcluir
  34. Pessoal boa tarde não estou conseguindo baixar PDF do River algem manda para mim por favor meu email valdemir-augusto@bol.com.br meu zap 81-99797-2498

    ResponderExcluir
  35. oi ola qual é as medidas das laminas

    ResponderExcluir
  36. Manda o molde no meu email por favor..
    Dielsonif13@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá boa tarde, manda p mim os moldes por favor, agradeço desde já!!!
    eldonfernandes67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. ola boa noite tem como mandar o modelo pra mim q os do linque não baixa
    amail. carlosseibel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. boa noite família ví seus tutoriais estou tentando baixar seus modelos em tamanho real para colocar em cima da madeira mas nao consigo teria como vc mandar para meu email por gentileza ficaria muito grato a você. EMAIL : carlosevandroavera16@gmail.com obrigado boa noite.

    ResponderExcluir
  40. a impressão sai no tamanho real (50 - 55 cm)

    ResponderExcluir
  41. eu gostei do arco no final da pagina!!haushauhsuahaushsus

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Vlw Jente muito obrigado pelos moldes

    ResponderExcluir
  44. Ola boa tarde pode me mandar o molde ? eu quero fazer igual.. achei super perfeito.

    ResponderExcluir
  45. meu email cristianetomaz716@hotmail.com mande o molde por favor pra mim.

    ResponderExcluir
  46. BOA TARDE, MUITO INTERESSANTE ESSE RISER, ME ENVIE NO MEU E-MAIL TB, josearamacciotte@gmaim.com

    ResponderExcluir
  47. ola amigo não conseguir baixar os moldes se puder mande no meu email por favor desde ja agradeço. betodocol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. ola amigo não conseguir baixar os moldes se puder mande no meu email por favor desde ja agradeço. yordan.i.ivanov7@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. boa noite me chamo edson muito bom o video gostaria de saber se você poderia me mandar alguns modelos de riser pelo email ou whatsap (87)98811-5874.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, gostei muito dos moldes, parabens!!! Poderiam sugerir quais madeiras seriam adequadas, por favor. Um abraço à todos.

    ResponderExcluir
  51. bom dia ! Tem como manda o molde para meu email não consegui baixa
    israel.ipm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Boa noite! Gostaria de baixar os moldes mais não estou conseguindo ser a que alguém poderia mim ajudar por favor, gostaria de executar esse projeto junto com meu filho,se alguém tiver ao menos um molde em tamanho real, desde já agradeço a todos alissondinizcorrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa noite! Gostaria de baixar os moldes mais não estou conseguindo ser a que alguém poderia mim ajudar por favor, gostaria de executar esse projeto junto com meu filho,se alguém tiver ao menos um molde em tamanho real, desde já agradeço a todos aless.cand.2011@gmail.com

    ResponderExcluir